c

sábado, 16 de janeiro de 2016

Algum tempo passou....

Muitas coisas se passaram entretanto, por isso não consegui vir aqui, pois os meus pensamentos voavam para outros lados e não me deixavam concentrar no blogue.

Não foi bom o que me fez afastar. Foram questões de saúde, as quais ainda não estão totalmente resolvidas. A partir de um problema que se pensava ser alérgico sucederam-se um rol de doenças que me levaram a procurar médicos atrás de médicos (no sistema particular porque infelizmente o sistema público dá poucas respostas e as que dá são muito morosas) e a realização de diversos exames.
Finalmente chegou-se à cerne da questão que me afeta, mas ainda tenho que consultar mais um médico da especialidade e provavelmente fazer mais exames.
Foi difícil.....muito difícil, mas como sou uma mulher de fé, confiei sempre em Deus e em Jesus,  nas pessoas que gostam de mim e claro nos médicos que consultei. Considero que isso é o mais importante, quando estamos a viver experiências menos boas. 
Com tudo isto consegui perceber, como a nossa vida é frágil e está presa por um fio, num ápice.....tudo pode mudar. Há que viver dignamente a vida sem grandes preocupações de um futuro longínquo, e como disse António Feio "...não deixar nada por fazer" de facto a vida não está garantida.

Bjs

EM

Sem comentários: